All for Joomla All for Webmasters
Circuitos

Miguel Ramos: “Precisamos dum melhor entrosamento; de qualquer modo…”

Miguel Ramos alcançou, em parceria com Fabrizio Crestani, os oitavo e nono lugares absolutos das corridas do International GT Open no Estoril. A dupla do Lamborghini #27 da Lazarus garantiu assim dois pódios na sua categoria (Pro-Am), mais concretamente dois segundos lugares, que lhes colocam na liderança da classe.

Na corrida de sábado, Crestani arrancou de sétimo e chegou a estar em quarto mas perdeu posições devido a dois incidentes. Ramos assumiu depois o cockpit e chegou ao oitavo posto final a sete voltas do final. Já ontem, depois de uma qualificação difícil com piso molhado em que não foi além da 11.ª posição, o luso arrancou bem e quando passou o volante a Crestani era 12.º. Coube ao italiano a recuperação até ao nono lugar final.

Após esta primeira ronda dupla do ano, Ramos admitiu que foi um fim-de-semana complicado com vários elementos novos aos quais se teve que adaptar: “Foi uma prova muito difícil com um carro novo para mim, uma equipa também nova e por isso precisamos dum melhor entrosamento a todos os níveis”.

Posto isto, o português mostrou-se agradado com os resultados alcançados: “De qualquer modo estou muito contente com o desempenho, pois conseguimos rodar bastante e o facto de termos conseguido subir ao pódio por duas vezes e por duas vezes no segundo lugar, permitem-nos arrancar o campeonato na liderança da Pro-Am o que é o nosso principal objectivo, não enjeitando obviamente o que conseguirmos em termos da geral”.

Miguel Ramos: “Precisamos dum melhor entrosamento; de qualquer modo…”
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com