All for Joomla All for Webmasters
Circuitos

McLaren não confirma rumores sobre IndyCar… mas também não desmente

Imagem: David Yowe/IndyCar Series

Numa altura em que existem rumores sobre o regresso da McLaren às IndyCar Series num programa a tempo inteiro, a marca britânica falou publicamente sobre a hipótese, não a confirmando mas sem a negar. Alguns elementos da equipa estiveram no último fim-de-semana a assistir ao GP de Indianápolis e, no ano passado, a McLaren competiu em parceria com a Andretti nas 500 Milhas de Indianápolis, com Fernando Alonso ao volante.

Um porta-voz da McLaren afirmou ao site Motorsport.com que não confirma nem nega os rumores sobre uma eventual participação a tempo inteiro da estrutura de Woking na IndyCar. Esta, segundo a especulação que existe, poderia acontecer já em 2019 em parceria com a Andretti ou com a Rahal Letterman Lanigan Racing, adianta o Sports Business Daily.

Em declarações também ao Motorsport.com, um responsável da Andretti comentou assim o assunto: “Pensamos que a McLaren seria uma adição valiosa ao paddock da IndyCar. A nossa parceria para as 500 Milhas de Indianápolis de 2017 mostrou ser bem-sucedida e nós acolheríamos a oportunidade de trabalhar novamente com eles. Quanto a quaisquer planos da McLaren em 2019, essa questão seria melhor dirigida a eles”.

 

McLaren não confirma rumores sobre IndyCar… mas também não desmente
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com