• Home
  • Formula 1
  • Chase Carey: “Ferrari tem que ser tratada como as outras equipas”
Formula 1

Chase Carey: “Ferrari tem que ser tratada como as outras equipas”

A Ferrari ameaçou no passado mês de Novembro sair da Fórmula 1 caso fique insatisfeita com as regras sobre unidades motrizes planeadas para 2021. Apesar de, por vezes, a história da equipa se confundir com a da própria modalidade, o director-executivo do campeonato, Chase Carey, garantiu que a Scuderia será tratada como todas as outras equipas.

O responsável reconheceu ao Corriere della Sera que a Ferrari é especialmente importante para a F1. No entanto, fez questão de sublinhar: “Tem que ser tratada como todas as outras equipas. Queremos que eles continuem a fazer parte deste campeonato, queremos mudar o desporto para melhor, não mudar as equipas”.

Assim, Carey admite alcançar entendimentos, mas não aceita negociar a visão da Liberty Media e as mudanças que lhe estão associadas: “Podem ser alcançados acordos, mas o objectivo principal não é negociável: o interesse dos adeptos vem primeiro. Temos que melhorar o espectáculo em pista que oferecemos. A aerodinâmica não ajuda e disseram-me que também há um problema de alguns circuitos”.

Related posts

Magnussen esteve todo o GP de Singapura sem poder beber água

Redacção

Honda aliviada com primeiros pontos da época mas sem ilusões

Bernardo Matias

Helmut Marko revelou que Red Bull teve que “estabilizar” Verstappen

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Login

X

Register