A Inter Europol Competition já anunciou a sua tripla de pilotos para o Mundial de Resistência (WEC) deste ano. A cerca de dois meses do arranque da época em Sebring, a equipa de LMP2 anunciou Alex Brundle, Kuba Smiechowski e Renger van der Zande, mas na primeira jornada Helio Castroneves também estará no alinhamento.
Com Smiechowski na Chip Ganassi Racing na prova de Sebring, a Inter Europol Competition colocou no seu lugar Castroneves. Apesar de não ter experiência no WEC, o brasileiro é detentor de um longo registo nos Estados Unidos da América, sobretudo nas IndyCar Series, mas também no IMSA SportsCar Championship – onde já competiu em Sebring por três vezes.
Sobre a estreia no WEC, Castroneves comentou numa nota: ‘Estou bastante empolgado por poder competir no WEC com a Inter Europol Competition na corrida de Sebring, estivemos a falar no ano passado e agora conseguimos fazer algo muito especial e espero que isto possa levar a mais oportunidades com a equipa… depois de três anos a competir nos DPi, decerto que isso me preparou para este desafio e mal posso esperar que 2021 comece’.