9.2 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
Formula 1

Carlos Sainz (Jr.) espera melhores resultados da Ferrari em 2019

Carlos Sainz chega este ano à McLaren para a temporada de 2019 de Fórmula 1, esperando dar um passo em frente na sua carreira. As expectativas para esta época passam por a equipa de Woking fazer melhor do que nos últimos anos, que têm sido muito complicados ao nível de resultados desportivos.

O espanhol mostrou-se confiante nas capacidades da McLaren para adoptar uma trajectória ascendente e de sucesso. Por isso mesmo, Sainz espera também que existam progressos durante a temporada para que seja concretizado o projecto de voltar aos lugares cimeiros nos próximos anos. Citado pelo Motorsport.com, afirmou:

– Quero ver melhores resultados este ano. Também queremos que exista uma evolução ao longo do ano. É um bocado de tudo. A McLaren é perfeitamente capaz disso. Vi-a a ganhar muitas corridas, conseguiram muitas vitórias, espero que se lembrem de como o fazer. Aos poucos, no projecto a médio prazo, há que começar a voltar à frente”.

Créditos da imagem: Zak Mauger

Related posts

Alonso antecipa fim-de-semana difícil para a McLaren na Bélgica

Bernardo Matias

Wolff revelou que Hamilton não ficou muito satisfeito logo após a conquista do título de piloto

Bernardo Matias

Robert Kubica testou Renault de 2017 no simulador

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com