15 C
Lisbon
17 Fevereiro 2019
Formula 1

Carey assegura que o GP do Vietname não é tratado de forma diferente dos outros

Chase Carey garante que o GP do Vietname não está a receber qualquer tipo de tratamento especial para se juntar ao calendário da Fórmula 1 no ano que vem. Depois das preocupações expressadas por 16 dos promotores dos 21 Grandes Prémios actuais, como por exemplo quanto às condições para novas provas que estão a entrar no calendário, o director-executivo do campeonato veio defender-se das críticas.

À Sky Sports, Carey esclareceu que o Vietname está a ser tratado como todos os outros GP, embora admita que o envolvimento pode ser diferente tratando-se do primeiro com o qual trabalha desde o início do projecto:

– Estamos a trabalhar com todos eles, pelo que não acho que acabemos a dizer que estamos a lidar com o Vietname de forma diferente face a como lidamos com outras corridas. Temos de ter a propriedade de todas as 21 corridas que temos. Certamente estar envolvido com o Vietname desde o princípio permitiu-nos envolver-nos de uma forma que não tivemos a oportunidade antes, em desenhar a pista e criar a corrida e o evento. […]. Permitiu-nos estar mais profundamente envolvidos em criar uma prova que penso que será óptima para os adeptos num local que será uma óptima experiência para os adeptos, o espectáculo além da corrida, num local que penso que irá captar a imaginação deles. Não penso que seja algo completamente diferente”.

Fonte da imagem: twitter.com/F1

Related posts

Vijay Mallya teme pela vida em caso de extradição

Bernardo Matias

VIDEO: “Superswede”, o documentário sobre Ronnie Peterson

Redacção

Alonso: “Tenho muitos mais anos na F1”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com