8.5 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
Destaques TT

Calendário do CPTT mantém as mesmas seis provas em 2019

Foi ontem revelado o calendário do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno (CPTT) do ano que vem. As seis provas que se disputaram em 2018 voltam a acontecer na próxima temporada, sem quaisquer mudanças no ordenamento das mesmas.

Significa isto que a época começa com a Baja TT do Pinhal, mas uma semana mais tarde a 23 e 24 de Março. A Baja de Loulé também avança uma semana sendo entre 12 e 14 de Abril de 2019. Já a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal (Reguengos de Monsaraz) mantém-se na tradicional data no fim de Maio (dias 24 a 26).

A Baja TT Gondomar Rota da Filigrana volta a acontecer no meio de Junho, a 15 e 16. A pausa de Verão é mais prolongada durando mais de três meses, uma vez que a Baja TT Idanha-a-Nova é duas semanas mais tarde a 21 e 22 de Setembro. Por fim, a Baja Portalegre 500 continua na última semana de Outubro, entre os dias 24 e 26.

Calendário:

Créditos da imagem de capa: Baja TT do Pinhal

Related posts

VÍDEO: Apresentação do Rali de Portugal 2017

Bernardo Matias

Novo golpe de teatro deixa Magalhães perto do triunfo nos Açores

Bernardo Matias

Neuville controla acontecimentos no Rali da Suécia

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com