16 C
Lisbon
18 Dezembro 2018
Destaques Formula 1

Cai o pano sobre a época de 2018 de F1: Os horários do GP de Abu Dhabi

Chega este fim-de-semana ao fim a temporada de 2018 de Fórmula 1. Apesar de os títulos já estarem entregues, o GP de Abu Dhabi ainda reserva algumas decisões entre pilotos e equipas, pelo que está longe de ser só para ‘cumprir calendário’.

Entre os pilotos, Kimi Räikkönen (Ferrari), Valtteri Bottas (Mercedes) e Max Verstappen (Red Bull) vão estar na disputa do terceiro lugar final. Räikkönen tem uma vantagem relativamente confortável, mas se não pontuar ainda pode ser alcançado – Verstappen precisa de terminar no top dois e Bottas no pódio. Sergio Pérez está a 11 pontos de Nico Hülkenberg, pelo que ainda pode ser o ‘melhor dos outros’.

Já no Mundial de Construtores, a Renault continua sem ter o quarto posto matematicamente seguro, mas a margem de 24 pontos face à Haas deixa os gauleses relativamente tranquilos. A McLaren está sólida em sexto, ao passo que o sétimo posto será discutido entre Racing Point Force India, Sauber e Toro Rosso – estão separadas por 15 pontos.

Deixamos-lhe com os horários (pela hora de Portugal Continental) do GP de Abu Dhabi de F1, que poderá seguir a par e passo aqui no AutoRacing.

Horários:

Sexta-feira, 23 de Novembro
09h00-10h30: Treino Livre 1
13h00-14h30: Treino Livre 2

Sábado, 24 de Novembro
10h00-11h00: Treino Livre 3
13h00-14h00: Qualificação

Domingo, 25 de Novembro
13h10: Corrida

Créditos da imagem: LAT Images

 

Related posts

As escolhas de pneus para o GP do México de F1

Bernardo Matias

Tatiana Calderón: “De certas formas achei mais fácil de manobrar o F1 do que o GP3”

Bernardo Matias

Mercedes não quis perder potência para melhorar fiabilidade do motor

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com