O Campeonato de Portugal de Ralis (CPR) aproxima-se do fim e tem este fim-de-semana a penúltima ronda – o Rali Vidreiro Centro de Portugal. Bruno Magalhães aborda a prova como principal perseguidor do líder, sendo segundo a 5,6 pontos de Ricardo Teodósio (ARC Sport/Skoda).
O homem do Team Hyundai Portugal já ganhou o rali por três vezes no passado, mas tendo sido há algum tempo duvida que essa experiência possa ter relevância: “Sim, é um facto que tenho três vitórias neste rali, mas a última delas foi há 10 anos e não tenho a certeza e essa experiência anterior será assim tão importante”.
Em todo o caso, Magalhães reconheceu a importância de ter algumas referências das classificativas de um rali no qual pretende fazer progressos na disputa pelo título do CPR:
– É óbvio que é importante ter algumas referências dos troços, ao contrário do que aconteceu por exemplo no Terras d’Aboboreira, onde ainda assim estivemos na luta pela vitória. Sinto-me bem, o nosso Hyundai i20 R5 tem estado muito competitivo e o objectivo é dar mais um passo em frente na luta pelo título”.