11.8 C
Lisbon
17 Janeiro 2019
Ralis

Bruno Magalhães: “Decidi este ano que era a altura certa para voltar ao CPR”

Bruno Magalhães está de volta ao Campeonato de Portugal de Ralis (CPR) em 2019, representando o Team Hyundai Portugal. Depois de vários anos de carreira internacional, o piloto lisboeta procura agora sucessos em território luso e integrará a marca campeã do ano passado.

No evento de apresentação, que esta tarde decorreu em Matosinhos, Magalhães referiu que sentiu que era o momento de voltar aos ralis nacionais: “Já conversávamos desde há algum tempo. Nos últimos anos não tinha sido possível chegarmos a acordo por um ou outro motivo. As épocas também me correram bem e face à motivação, convite e projecto que me foi apresentado pela Hyundai, e também pela forma como a marca trabalhava ao nível de imagem, comunicação e ajudava a projectar a imagem dos nossos patrocinadores, decidi este ano que era a altura certa para voltar ao CPR, campeonato que tem estado em crescendo”.

O piloto disse ainda: “O aparecimento da Hyundai foi sem dúvida uma grande lufada de ar fresco e elevou o nível – tanto trazendo o Armindo [Araújo], como agora com a aposta em nós que temos estado lá fora a representar Portugal. Estes foram os condimentos para poder voltar ao campeonato e estamos obviamente muito motivados e com o olho na vitória e em tentarmos ser campeões”.

Related posts

Volkswagen assegura que falha de eixo traseiro do Polo R5 não é preocupante

Bernardo Matias

Sérgio Ribeiro: “Nunca impusemos o título como condição para o primeiro ano da equipa…”

Bernardo Matias

Ari Vatanen: “A paixão pelos ralis continua viva em Portugal”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com