8.5 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
Formula 1

Brundle: “As coisas não estavam bem” na Ferrari com Arrivabene

Na opinião de Martin Brundle, a Ferrari fez bem em trocar de chefe de equipa na Fórmula 1, considerando que não estava bem com Maurizio Arrivabene. Este foi substituído por Mattia Binotto, conforme a equipa anunciou no início da semana, na sequência da época de 2018 em que perdeu novamente a chance de ser campeã.

O antigo piloto, citado pelo site Motorsport.com no Autosport International Show, esclareceu que não sabe exactamente o que se passa dentro da Ferrari. No entanto, sustentou: “Mas observei e vi que as coisas não estavam bem. Vês situações como a de Hockenheim, onde o [Sebastian] Vettel foi colocado sob pressão porque não acertaram numa fase inicial da corrida. Depois saiu de pista e a partir desse momento saiu da luta pelo campeonato”.

Semanas mais tarde, como recordou Brundle, existiu a situação no GP de Itália, em que Vettel não teve um cone de ar do colega Kimi Räikkönen na qualificação por a equipa se manter fiel a um acordo anterior: “Olhas para outras coisas como o cone de ar em Monza. Certas coisas não estavam a ser feitas”.

Créditos da imagem: Rudy Carezzevoli

Related posts

Directo do GP de Singapura de F1

Bernardo Matias

Lewis Hamilton: “Há muitas coisas que podemos melhorar”

Bernardo Matias

Os horários do GP do México, que pode ser de ‘fiesta’ para Hamilton

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com