Embora tenha chegado há menos de três anos, o futuro de Chase Carey na Fórmula 1 poderá não durar no longo prazo, sendo já insistentes os rumores sobre o eventual sucessor. Quem não o será, ao que tudo indica, é o director-executivo da McLaren Zak Brown, que se encontra totalmente focado na formação de Woking.
Citado pelo f1i.com, e perante a questão de poder ser substituto de Carey, o dirigente da McLaren excluiu de forma clara essa hipótese nesta altura: “Não, gosto disto. Estou a desfrutar. Perguntem-me dentro de cinco ou dez anos, mas neste momento não há nada mais que eu queira do que recolocar a McLaren a ganhar”.
Com os progressos da McLaren a serem evidentes nas pistas, Brown está, neste momento, com ainda mais dedicação ao projecto, como salientou: “Estou a gostar muito disto e agora estou a começar a sentir o sabor de passos em frente incrementais, que só me está a deixar mais faminto de continuar a atacar”.