11.8 C
Lisbon
17 Janeiro 2019
Formula 1

Brown crente que McLaren terá um bom monolugar na F1 em 2019

A McLaren acredita que terá um bom monolugar para enfrentar a temporada de 2019 de Fórmula 1. Depois de várias alterações na estrutura, pilotos incluídos, a equipa procura melhores resultados do que nos últimos anos, com o intuito de recuperar para a médio-longo prazo voltar à discussão do topo do campeonato.

Segundo o site Motorsport.com, o director-executivo da McLaren, Zak Brown, mostrou-se bastante optimista com a época que começa em Março, em declarações no Autosport International Show:

– Estamos a antecipar um bom monolugar. O desenvolvimento entre épocas aconteceu consoante o planeado mas acabas por não saber o que a competição fez e a competição é dura e está a ficar mais complicada. Precisamos de um bom ‘feedback’ dos pilotos. O monolugar de 2018 será muito diferente”.

Como tal, Brown deposita total confiança no ‘line-up’, Carlos Sainz e Lando Norris: “Queremos que os pilotos compitam com força. É óbvio que os colegas de equipa lutam arduamente, mas eles dão-se bem, são bons rapazes e para progredir como equipa precisamos que ambos voltem a colocar o monolugar nos pontos. Eles sabem disso. É o objectivo de equipa”.

Créditos da imagem: Manuel Goria/McLaren

Related posts

VÍDEO: O invulgar incidente entre Vettel e Stroll após o fim do GP da Malásia

Bernardo Matias

Início de semana agitado para Alonso, que ruma já a Indianápolis

Bernardo Matias

Kubica: “As novas tarefas serão completamente diferentes”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com