• Home
  • Formula 1
  • Brown admite ceder Norris… mas só para o curto prazo
Circuitos Formula 1

Brown admite ceder Norris… mas só para o curto prazo

A McLaren não exclui ceder temporariamente Lando Norris, mas sem que seja uma situação de longo prazo. Recentemente, houve rumores que apontaram o promissor britânico à Toro Rosso para o lugar de Brendon Hartley, mas a formação de Woking terá recusado – sendo que o neozelandês, por seu turno, garantiu que a sua vaga não estava em perigo.

Actualmente, Norris compete na Fórmula 2, que lidera com 27 pontos de vantagem para os segundos classificados. No ano passado impressionou nos ensaios que fez aos comandos de monolugares de F1. Embora esteja aparentemente sem espaço na McLaren – Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne terão contrato para 2019 – a equipa pretende manter todas as opções possíveis em aberto.

Citado pelo site F1i.com, o director-executivo da McLaren, Zak Brown, mostrou-se disponível para ‘emprestar’ Norris de forma a este ganhar experiência, mas deixou bem claro que quer que o futuro do piloto passe por Woking:

– Se existisse alguma oportunidade para o Lando ganhar experiência então seria algo que consideraríamos. O Lando é um piloto McLaren. Ele tem um futuro brilhante aqui, mas não temos interesse em deixar o Lando ir para nenhum lado com um acordo de longo prazo”.

Créditos da imagem: Zak Mauger / FIA Formula 2

Related posts

Ricciardo revela desejo de vir a ser colega de Hamilton

Bernardo Matias

D. Ricciardo: “Estaremos muito mais rápidos do que hoje”

Bernardo Matias

Artem Markelov foi o primeiro vencedor da nova F2

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Login

X

Register