13.3 C
Lisbon
20 Novembro 2018
WRC

Breen: “Darei tudo para redescobrir as alegrias do pódio”

No ano passado, Craig Breen conseguiu o seu melhor resultado de sempre nas três participações que já teve no Rali da Alemanha, ao terminar em quinto. Agora, volta a esta prova do Mundial de Ralis (WRC) com a Citroën para competir pela primeira vez em asfalto em cerca de um ano.

Na antevisão à prova, o irlandês apontou o dia de sábado como potencialmente decisivo para o desfecho da prova: “Estou de volta ao asfalto muito tempo depois. Faz quase um ano desde a última vez que competi num rali 100 por cento de asfalto. A classificativa de sábado será novamente decisiva, com duas passagens pela base militar de Baumholder, mas antes disso espero mais do que tudo que não chova na sexta-feira para que possamos começar em condições ideais, apesar de estarmos muito atrás na ordem de partida”.

Breen encontra-se confiante para esta prova depois dos testes que teve, pelo que coloca o pódio como ambição: “Desde os nossos testes na Alemanha no início do Verão, tive um dia de testes adicional na Alsácia para recuperar os hábitos necessários para pilotar no asfalto, e darei tudo para redescobrir as alegrias do pódio”.

Créditos da imagem: Jaanus Ree/Red Bull Content Pool

Related posts

Jean Todt quer mais imprevisibilidade nos ralis do WRC

Bernardo Matias

VÍDEO: M-Sport testa novo WRC em alta montanha

Bernardo Matias

VÍDEOS: Neuville testou esta semana para a Volta à Córsega

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com