• Home
  • Formula 1
  • Bottas quer ser campeão em 2018 e acredita que pode alcançar o objectivo
Formula 1

Bottas quer ser campeão em 2018 e acredita que pode alcançar o objectivo

Valtteri Bottas está confiante em conseguir superar Lewis Hamilton na Fórmula 1 em 2018, tendo como grande objectivo para este ano sagrar-se campeão. É a segunda época do #77 como piloto da Mercedes e, nas duas últimas provas, fez melhores resultados do que o colega britânico alcançando dois segundos lugares.

Em declarações ao jornal AS em Xangai, o finlandês admitiu que coloca sempre a fasquia alta para si mesmo, continuando assim este ano: “Coloco sempre objectivos muito altos para mim e isso faz-me sempre sentir que devo alcançá-los, obrigo-me sempre a mim mesmo de alguma forma. O mesmo acontece este ano. Quero muito fazer melhor do que no ano passado e conseguir mais vitórias e mais pontos”.

Para 2018, a meta clara de Bottas passa por se sagrar campeão, admitindo que para o conseguir terá que ser mais consistente. Quanto a superar Hamilton, o finlandês acredita que tem o que é preciso para o fazer: “Ganhar o Mundial é o objectivo do ano. Esse é o meu objectivo e deve ser assim. Para o conseguir preciso de ter mais consistência durante a época. Acredito em mim mesmo, portanto esse vai ser o objectivo”.

Related posts

Zak Brown: “A F1 será muito mais espectacular com quatro a seis equipas a ganhar”

Bernardo Matias

Bernie Ecclestone: “Alonso ficar na McLaren é uma notícia muito boa”

Bernardo Matias

Eric Boullier: “Todos os problemas que enfrentámos foram resolvidos”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Login

X

Register