15 C
Lisbon
17 Fevereiro 2019
Formula 1

Bottas e a pole position no Bahrein: “Espero que seja a primeira de muitas”

Valtteri Bottas conseguiu no Bahrein a primeira pole position da sua carreira e, embora esteja ciente que o mais importante é a corrida, o finlandês não escondeu a sua satisfação com o resultado.

Na conferência de imprensa após a qualificação, o finlandês começou por afirmar o seu agrado com esta primeira pole position na Fórmula 1 na sua quinta temporada no campeonato:

– Estou muito satisfeito, é a primeira pole position na minha carreira e é a minha quinta época. Demorou algumas corridas mas consegui-a e espero que seja a primeira de muitas. Tenho que agradecer à equipa por me dar este monolugar. Partimos ambos da primeira linha portanto fizemos um bom trabalho focados nas condições nocturnas”.

No entanto, Bottas quer agora assegurar que consegue transformar a primeira posição na grelha em triunfo: “O principal é a corrida de amanhã e não há razão para começarmos a sonhar com alguma coisa. Temos que trabalhar como equipa e fazer uma boa estratégia e focarmo-nos na corrida. É uma boa posição de partida e espero que estejamos fortes e que consigamos uma dobradinha”.

Related posts

Toto Wolff: “Lauda está a recuperar muito bem”

Bernardo Matias

Jolyon Palmer considera que saída de Alonso pode ter impacto negativo na McLaren

Bernardo Matias

VÍDEO: A análise da Mercedes à estratégia no GP do Canadá

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com