8.5 C
Lisbon
19 Dezembro 2018
Formula 1

Bottas: “Ainda estou apto a lutar com o Hamilton; só depende da situação”

Depois do ‘burburinho’ acerca das ordens de equipa no GP da Rússia de Fórmula 1, este fim-de-semana no Japão Valtteri Bottas esteve um passo atrás do seu colega Lewis Hamilton, que dominou a qualificação e a corrida de forma avassaladora. No entanto, assegurou que ainda pode medir forças com o britânico.

Questionado na conferência de imprensa após a corrida de Suzuka sobre as suas esperanças do título ficar definido nos Estados Unidos ficando assim apto a lutar com Hamilton nas três outras provas, Bottas explicou:

– Ainda estou apto a lutar com ele. Só depende da situação como na corrida da Rússia, pelo que ainda estou a tentar tudo o que puder para continuar optimista para todas as corridas e tentar lutar. No sábado senti que a qualificação estava a ficar cada vez melhor para mim e foi muito renhido entre nós os dois. Na corrida, depois da partida, sabia como ia ser. Nós tínhamos de acabar com uma ‘dobradinha’ e foi isso. Não faltam muitas corridas e em algum momento acho que ele vai conquistar o título, espero, e depois veremos”.

Créditos da imagem: Steve Etherington

Related posts

Steiner deu ‘puxão de orelhas’ a Grosjean: “Não esperaria um erro como o de Baku nem de um estreante”

Bernardo Matias

Esteban Ocon não se arrepende de decisões tomadas

Bernardo Matias

Pirelli antecipa maior risco de bolhas nos pneus no GP de Itália

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com