14.3 C
Lisbon
18 Outubro 2018
Formula 1

Bottas: “Ainda estou apto a lutar com o Hamilton; só depende da situação”

Depois do ‘burburinho’ acerca das ordens de equipa no GP da Rússia de Fórmula 1, este fim-de-semana no Japão Valtteri Bottas esteve um passo atrás do seu colega Lewis Hamilton, que dominou a qualificação e a corrida de forma avassaladora. No entanto, assegurou que ainda pode medir forças com o britânico.

Questionado na conferência de imprensa após a corrida de Suzuka sobre as suas esperanças do título ficar definido nos Estados Unidos ficando assim apto a lutar com Hamilton nas três outras provas, Bottas explicou:

– Ainda estou apto a lutar com ele. Só depende da situação como na corrida da Rússia, pelo que ainda estou a tentar tudo o que puder para continuar optimista para todas as corridas e tentar lutar. No sábado senti que a qualificação estava a ficar cada vez melhor para mim e foi muito renhido entre nós os dois. Na corrida, depois da partida, sabia como ia ser. Nós tínhamos de acabar com uma ‘dobradinha’ e foi isso. Não faltam muitas corridas e em algum momento acho que ele vai conquistar o título, espero, e depois veremos”.

Créditos da imagem: Steve Etherington

Related posts

Force India diz que Ocon ainda tem que melhorar em corrida

Bernardo Matias

Últimos testes de pré-época de F1 começam esta terça-feira

Bernardo Matias

Vettel não pensa deixar Maranello: “Ainda não fui campeão com a Ferrari”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com