• Home
  • Circuitos
  • Bird coloca pressão em Vergne na luta pelo título de Fórmula E
Circuitos

Bird coloca pressão em Vergne na luta pelo título de Fórmula E

À entrada da última ronda da Fórmula E, Sam Bird é o único adversário de Jean-Eric Vergne na luta pelo título. A prova de Nova Iorque realiza-se já este fim-de-semana, com o francês a dispor de 23 pontos de vantagem. Por isso mesmo, o britânico da DS Virgin considera que o rival é que está sob pressão.

Assim analisou Bird numa entrevista ao site e-racing365.com, ao afirmar que se ele tiver uma corrida de sábado forte e Vergne uma prova complicada, terá que dar tudo na segunda corrida do fim-de-semana:

– Se eu fosse ele ficaria aterrorizado com os duelos disputados porque uma pancada na dianteira ou um contacto na traseira, ou até um bloqueio de travagem pode colocar-te nas barreiras. O pensamento de ter um mau sábado tem quase que o manter acordado à noite porque se isso acontece e eu tiver um bom sábado ele tem que ter um bom resultado no domingo. Portanto, ele pode facilmente estar em posição de ter que se esforçar muito no domingo para ganhar o título. É claro que a pressão está no Jean-Eric Vergne”.

Related posts

Pepe Oriola junta-se a John Filippi na Campos para a WTCR

Bernardo Matias

Pietro Fittipaldi nas IndyCar Series em 2018 em programa parcial

Bernardo Matias

Miguel Faísca nas 4 Horas do Estoril

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Login

X

Register