A Fórmula 2 está de regresso às pistas, com o primeiro dia de testes que aconteceu esta segunda-feira em Sakhir, Bahrein. David Beckmann foi o mais rápido de todos depois das duas sessões – uma matinal e outra vespertina.
De manhã, Dan Ticktum (Carlin) liderou a tabela de tempos. O britânico estabeleceu uma volta em 1m43,021s. Na altura, o comando era ocupado por Liam Lawson (Hitech GP), que assim teve de se contentar com o segundo posto a 0,600s. Jehan Daruvala (Carlin) foi terceiro a 0,740s, sendo o último dos que entrou no 1m43s. Chegou a haver uma bandeira vermelha na fase inicial, quando Richard Verschoor (MP Motorsport) ficou parado na reta interior.
Os melhores tempos surgiram à tarde, quando Beckmann se impôs de forma clara. O piloto da Charouz Racing System levou 1m42,844s a completar a sua melhor volta, ficando 0,690s acima de Christian Lundgaard (ART Grand Prix). O estreante Théo Pourchaire (ART Grand Prix) também esteve em bom plano, com o terceiro crono a 0,726s de Beckmann. Felipe Drugovich (UNI-Virtuosi) foi o quarto classificado. Depois de liderar de manhã, Ticktum não melhorou, sendo 20.º. Ainda assim, a sua marca matinal teria ficado em segundo lugar na sessão da tarde.
Tempos da manhã:

Tempos da tarde:
