12 C
Lisbon
22 Fevereiro 2019
DTM WEC

Augusto Farfus de saída do DTM para se focar nos GT

Depois de sete temporadas, Augusto Farfus vai deixar o DTM para ficar apenas focado no programa de GT da BMW. O piloto brasileiro vai estar no Mundial de Resistência (WEC), competindo também noutras provas como as 24 Horas de Nürburgring e a FIA GT World Cup em Macau.

Em comunicado, Farfus admitiu que não foi fácil decidir deixar o DTM: “A decisão de virar costas ao DTM não foi tomada de forma leve. É sem dúvida o melhor campeonato de turismos do mundo e sempre me senti muito confortável na família DTM e nas equipas BMW. Aprendi muito, podendo demonstrar a minha velocidade e até lutei pelo título. Foi uma era incrível”.

No entanto, o piloto do Brasil sentiu ser altura de ir à procura de outro desafio: “Contudo, quem me conhece sabe também o quanto adoro as competições de GT. Senti que era o momento de embarcar num novo capítulo. Estou muito grato à BMW por aceitar a minha decisão e por me dar a oportunidade de competir carros de competição da BMW ao mais alto nível. Estou muito ansioso por 2019”.

Créditos da imagem: Alexander Trienitz

Related posts

Le Mans está a meio: Toyota #8 de Alonso atrasado com penalização; lusos no top dez em LMP2 e LMGTE Pro

Bernardo Matias

‘Passeio’ da Toyota em Le Mans continua após 6h30; Lamy em quarto dos LMGTE Am

Bernardo Matias

Marco Wittmann vencedor da segunda corrida do DTM em Norisring

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com