9.2 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
Autos Novidades

Audi TT renovado no Outono: estética revista e mais equipamento

A comemorar 20 anos sobre o lançamento do modelo original, a Audi decidiu efectuar uma “revisão geral” ao TT da terceira geração, que lhe trouxe uma estética mais actual e desportiva, um interior mais refinado, um equipamento de série mais generoso e motores mais potentes (sem que a marca dos quatro anéis adiante, porém, as respectivas características, a não ser que passam a poder ser combinados com a caixa pilotada S tronic de dupla embraiagem e sete velocidades…). Os progressos registados são, naturalmente, válidos tanto para o TT Coupé como para a sua versão descapotável, o TT Roadster, disponíveis para encomenda a partir de Setembro, estando as primeiras entregas a clientes previstas para o último trimestre do ano.

A Audi define o revisto design do TT como mais masculino e progressista do que nunca, aqui se destacando elementos como a grelha Singleframe tridimensional, as tomadas de ar laterais de maiores dimensões, mesmo na versão de acesso, e as linhas mais horizontais na traseira (destinadas a enfatizar a largura do modelo) – estando em opção disponíveis as ópticas dianteiras por LED ou Matrix LED. Já o opcional pacote exterior S line, de novo desenho, sublinha o carácter desportivo do TT através de elementos como o splitter dianteiro a toda a largura do pára-choques, as tomadas de ar verticais, o acabamento em preto titânio da grelha, as saias laterais específicas e a traseira mais desportiva, com um difusor de maiores dimensões e tomadas de ar verticais sob os farolins traseiros.

De salientar que mesmo as versões de acesso do TT passam a contar com bancos desportivos com encostos de cabeça integrados, painel de instrumento totalmente digital Audi virtual cockpit, sistema Audi drive select de seleção dos modos de condução, sensores de luz e chuva, retrovisores exteriores aquecidos e volante multifunções plus, aquele que permite controlar integralmente o sistema de infoentretenimento e os comandos vocais. Também de série passam a ser as tomadas USB iluminadas e a função Bluetooth.

Related posts

Novo Renault Mégane R.S. Trophy em Outubro: 300 cv e châssis Cup

Redacção

Porsche & Michelin – 50 anos juntos

Redacção

Novo Mercedes Classe A Limousine chega em 2019

Redacção

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com