12 C
Lisbon
22 Fevereiro 2019
Circuitos

‘Attack Zone’ do ePrémio do México será no Foro Sol

O ePrémio da Cidade do México de Fórmula E, marcado para 16 de Fevereiro, vai ter a ‘Attack Zone’ no Foro Sol, a secção de estádio do Autódromo Hermanos Rodríguez. Aí, os pilotos vão poder activar os 25kW de potência adicional, com a zona a localizar-se pela primeira vez na parte interior da pista.

De acordo com o site e-racing365.com, os pilotos vão ter de sair da trajectória de saída da curva oito para irem para a parte esquerda interior do circuito antes de voltarem a curvar à esquerda na curva nove. Ao colocar a ‘Attack Zone’ naquela área, pretende-se proporcionar uma apreciação mais visual do sistema por parte dos espectadores que habitualmente enchem as bancadas no Foro Sol.

Mas segundo Tom Dillmann, piloto da NIO, também facilita a vida aos pilotos no que toca a defender posições na ‘Attack Zone’: “Penso que será mais difícil para o piloto atrás ultrapassar porque estás a cobrir o lado de dentro entre as curvas oito e nove. Irás obviamente perder tempo, mas mesmo se estiveres atrás muito perto irás perder na saída da curva nove”.

Créditos da imagem: Joe Portlock / LAT Images

Related posts

VÍDEO: Veja aqui em directo as 24 Horas de Spa-Francorchamps

Bernardo Matias

Gustav Malja testa pela Sauber na Hungria

Bernardo Matias

Oliver Jarvis será piloto Bentley em 2017

Redacção

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com