12 C
Lisbon
22 Fevereiro 2019
Formula 1

Assen terá reunido requisitos financeiros para sediar GP da Holanda de F1

Estará cada vez mais bem encaminhada a possibilidade da Fórmula 1 regressar à Holanda a breve/médio prazo. Os responsáveis do circuito de Assen conseguiram completar o pacote financeiro para acolher uma prova o que, a acontecer, seria inédito – todas as edições passadas do GP da Holanda foram em Zandvoort.

Segundo o site gpblog.com, foi ontem que a organização de Assen anunciou ter fechado o financiamento para potencialmente sediar uma ronda de F1. Acredita-se que a Liberty Media, detentora dos direitos comerciais do campeonato, pede 20 milhões de euros de pagamento, havendo ainda a necessidade de algumas obras às infraestruturas do circuito.

De recordar que a vontade em fazer regressar à Holanda ao mapa da F1 é grande, aproveitando o entusiasmo existente em torno de Max Verstappen. Apesar de ter o financiamento garantido, Assen parece continuar a ser uma hipótese de recurso caso Zandvoort não consiga reunir os pressupostos necessários.

Créditos da imagem: Jarno Schurgers/Red Bull Content Pool

Related posts

Robert Kubica: “O meu derradeiro objectivo continua a ser competir na F1”

Bernardo Matias

Horner e o incidente de Verstappen no Mónaco: “Ele tem que parar de cometer estes erros”

Bernardo Matias

Dupla Hülkenberg/Sainz ajuda Renault a desenvolver-se

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com