11.8 C
Lisbon
17 Janeiro 2019
Ralis

Armindo Araújo: “Se 2018 foi um ano difícil, 2019 ainda será mais”

O Team Hyundai Portugal apresentou-se esta segunda-feira para o Campeonato de Portugal de Ralis (CPR) a cerca de um mês do arranque da temporada. Armindo Araújo está novamente presente para defender o seu título de 2018 e encontra-se bastante motivado.

O piloto de Santo Tirso, que terá novamente Luís Ramalho como co-piloto salientou os níveis de motivação elevados, ainda que se mostre ciente que a época será árdua:


– A motivação é a palavra de ordem no que toca a mim e ao Luís. Estamos muito motivados para tentar defendermos o nosso título. Se 2018 foi um ano difícil, 2019 ainda será mais. Aproveito para dar as boas-vindas ao Bruno Magalhães e ao Hugo Magalhães porque sem dúvida que são adversários muito fortes que iremos ter até internamente na equipa”.

Posto isto, Araújo assegurou que fará o seu melhor, com a ambição natural de realizar resultados positivos: “Mas nós vamos dar o nosso melhor, estamos bem preparados, vamos preparar-nos bem. Os nossos patrocinadores fizeram um ‘forcing’ para nos dar as condições para estarmos com uma boa presença em 2019 e portanto vamos tentar trazer à família Hyundai os melhores resultados possíveis”.

Related posts

Carlos Vieira: “O que importa é que continuamos na luta pela renovação do título”

Bernardo Matias

Bruno Magalhães com objectivos “mais moderados” no Rali Barum Zlín

Bernardo Matias

A. Ramiro (ARC Sport): “Espero que o Magalhães consiga uma base sólida para 2018”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com