• Home
  • Ralis
  • Armindo Araújo: “O Hyundai é bastante robusto, com o potencial enorme”
Ralis

Armindo Araújo: “O Hyundai é bastante robusto, com o potencial enorme”

Depois dos primeiros ensaios, Armindo Araújo está satisfeito com o seu novo Hyundai i20 R5, com o qual vai competir no Campeonato de Portugal de Ralis (CPR) integrado no projecto oficial da Hyundai Portugal.

Em declarações ao AutoRacing, o piloto de Santo Tirso falou de um modelo robusto e pleno de potencial para ganhar provas: “Fizemos dois dias de testes na passada semana e fiquei muito satisfeito com o primeiro contacto com o Hyundai i20 R5. É um carro bastante robusto, com o potencial enorme e penso que será certamente um carro vencedor”.

Araújo espera que existam progressos de forma gradual, embora anteveja que estará num bom nível desde o começo: “O último carro que guiei foi um WRC e este foi o primeiro contacto com um carro da categoria R5. São carros muito diferentes, apesar de já não andarem muito longe da geração WRC que guiei em 2012. Acredito que haverá uma evolução gradual durante o ano mas espero estar a um nível elevado já nas primeiras provas”.

Em breve iremos publicar o restante da entrevista exclusiva a Armindo Araújo, fique atento a AutoRacing.pt.

Related posts

Ricardo Moura entra mais rápido no Serras de Fafe

Bernardo Matias

Rali Serras de Fafe apresentado a menos de um mês do início do CPR

Bernardo Matias

Miguel Barbosa: “Cometi um erro que saiu caro”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Login

X

Register