A temporada do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR) chegou prematuramente ao fim com o cancelamento do Rali Casinos do Algarve, que estava marcado para a próxima semana. Assim, Armindo Araújo sagrou-se desde já campeão, uma vez que o homem da The Racing Factory era o líder da classificação.
Em comunicado, o piloto de Santo Tirso sustentou que a conquista foi merecida e uma comemoração ideal: ‘Este título é, sem dúvida, a melhor forma de comemorar estas duas décadas onde procurei sempre lutar por conquistas. Foi um ano atípico, mas fomos a equipa que mais provas venceu, em terra e asfalto, conseguimos o maior número de pontos e demonstramos que fomos os mais competitivos’.
Araújo fez questão de frisar que é uma conquista coletiva: ‘Este título não é só meu e do Luís [Ramalho, co-piloto], é de toda a minha equipa, dos meus parceiros e sobretudo da The Racing Factory que fez um trabalho excelente durante todo o ano. Só o empenho de todos permitiu que os objetivos fossem atingidos. Parabéns e um agradecimento enorme a todos’.