9.2 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
Ralis

Araújo: “É hora de concluirmos o excelente trabalho que toda a equipa tem vindo a fazer”

Está muito perto de ser coroada de êxito a época de regresso de Armindo Araújo à competição. A uma ronda do fim do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR), o homem do Team Hyundai Portugal lidera com 26,38 pontos de margem face ao seu principal perseguidor Ricardo Teodósio – pelo que o triunfo no Rali Casinos do Algarve nem é necessário.

Araújo salientou que irá manter a concentração na prova algarvia, na qual entra com uma vantagem sólida – o que segundo as suas palavras se devem à competitividade e fiabilidade do carro, mas também à consistência de bons resultados que teve durante a época:

– É hora de concluirmos o excelente trabalho que todo o Team Hyundai Portugal tem vindo a fazer ao longo do ano. A competitividade e fiabilidade do Hyundai i20 R5 e a nossa consistência de resultados colocam-nos na melhor posição no Algarve face à concorrência directa, que está pressionada para vencer esta prova. Vamos manter a concentração e gerir as circunstâncias da melhor forma, num rali que ganhámos por três vezes no passado, em 2003, 2005 e 2006, mas que agora deverá ter um perfil algo diferente”.

Related posts

Nikolay Gryazin confirmou vitória no Rali da Polónia

Bernardo Matias

Ari Vatanen em destaque na lista de inscritos no RallySpirit

Bernardo Matias

VÍDEO: Highlights de Bruno Magalhães no Rali Rzeszów

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com