9.2 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
Circuitos

Alonso não exclui fazer época completa no IMSA a “médio ou longo prazo”

À margem do Roar Before the Rolex 24, um teste para as 24 Horas de Daytona do final do mês, Fernando Alonso veio admitir a possibilidade de no futuro fazer uma participação a tempo inteiro no IMSA SportsCar Championship. Este ano volta àquela prova norte-americana aos comandos de um Cadillac da Wayne Taylor Racing.

Esta quinta-feira, Alonso afirmou, citado pelo site sportscar365.com, que não descarta vir a competir a tempo inteiro do outro lado do Atlântico. No entanto, esse não é o seu objectivo neste momento:

– Decididamente que não está fechado para uma possibilidade, talvez não ao curto prazo. Tenho a mesma decisão para tomar que tomei na última época para as IndyCar Series, para o campeonato todo ou só para as 500 Milhas de Indianápolis, portanto neste momento estou mais em eventos únicos e a ter algum descanso e tempo em casa depois de tantos anos a competir. Mas por que não ao médio ou longo prazo? Fazer o campeonato inteiro é também uma possibilidade”.

Fonte da imagem: twitter.com/alo_oficial

Related posts

Albuquerque lidera 24 Horas de Daytona a 45 minutos do fim

Bernardo Matias

Zak Brown defende que Scott Dixon seria competitivo na F1

Bernardo Matias

Oliver Rowland e Nyck de Vries ganharam as corridas de F2 no Mónaco

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com