11.8 C
Lisbon
17 Janeiro 2019
Formula 1

Alonso: “Não antecipamos uma mudança radical na performance do McLaren”

Fernando Alonso não espera mudanças substanciais na prestação do McLaren MCL33 no GP do Azerbaijão deste fim-de-semana, no qual pretende pelo menos repetir o resultado do ano passado (nono lugar, numa das provas mais positivas que teve em 2017).

O piloto espanhol começou por recordar esse mesmo desfecho na antevisão à ronda azeri: “A corrida do ano passado em Baku foi memorável para nós. Foi um GP ‘de doidos’ e fizemos os nossos primeiros pontos da terceira época, então pretendemos naturalmente repetir isso este fim-de-semana. […]. É a pista citadina mais rápida do ano e também uma das maiores, então é muito dura para o monolugar e para o piloto, mas essa é sem dúvida a parte apelativa”.

Por outro lado, Alonso referiu que embora a McLaren vá ter novos componentes para experimentar em Baku, não se esperam diferenças substanciais na performance do monolugar: “Sabemos das nossas limitações e onde precisamos de melhorar o nosso conjunto e, apesar de trazermos componentes para testar em todas as rondas, não antecipamos uma mudança radical da nossa performance em Baku. No entanto estamos a aprender cada vez mais sobre o comportamento do nosso monolugar de cada vez que entramos no cockpit, e no Azerbaijão iremos como sempre maximizar tudo o que temos para somar o maior número de pontos possível”.

Related posts

Verstappen: “Fizemos o melhor que podíamos”

Bernardo Matias

VÍDEO: Carlos Sainz apresenta circuito de Singapura

Bernardo Matias

Felipe Massa: “Estou ansioso por começar a época”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com