9.8 C
Lisbon
19 Dezembro 2018
Destaques Ralis

Alexandre Camacho mantém domínio no Rali Vinho da Madeira

Duas classificativas separam Alexandre Camacho da vitória no Rali Vinho da Madeira. O piloto do Skoda voltou a impor-se nas PEC 16 e 17, estando com mais de 40 segundos de vantagem para o principal perseguidor, que continua a ser Miguel Nunes (Citroën). José Pedro Fontes, num Citroën, é terceiro classificado absoluto e prossegue como melhor do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR).

A PEC 16 marcou a segunda passagem por Câmara de Lobos, com Alexandre Camacho a bater Nunes por 4,9s, sendo Pedro Paixão (Hyundai) o terceiro mais rápido. Fontes e João Barros (Ford) foram os homens que se seguiram, com Miguel Barbosa (Skoda) em sexto a perder segundo e meio para Fontes na luta pelo terceiro lugar da geral e liderança na prova para o CPR. Ricardo Teodósio, em Skoda, foi sétimo com o mesmo tempo de Rui Pinto (Ford) e ficou a 13,7s do top cinco do rali.

A ronda madeirense continuou com a PEC 17 (Ponta do Sol 2), na qual Camacho voltou a ditar o ritmo batendo Nunes por 3,9s. Assim, ambos ficam separados por 40,7s na classificação geral. Fontes foi o terceiro do troço seis décimas à frente de Barbosa, passando a dispor de 36,3s de avanço para o rival. Teodósio rubricou a quinta marca e assim ascendeu a sexto da geral por troca com Pinto. Colocou-se ainda a 13,1s do quinto classificado Paixão, autor do sétimo registo da especial na frente de Armindo Araújo. O líder da tabela pontual do CPR, num Hyundai, prossegue em nono do rali e quinto nas contas do CPR.

Top dez após PEC 17:

Créditos da imagem de capa: Rali Vinho da Madeira

Related posts

Bruno Magalhães: “Esperamos conseguir apoios para nos mantermos na luta pelo título”

Bernardo Matias

Brendon Hartley no GP dos EUA pela Toro Rosso

Bernardo Matias

Tiago Monteiro: “Não há ordens de equipa na Honda”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com