Formula 1

Alex Wurz: “Há tensão no ar na Red Bull”

Das três equipas de topo de Fórmula 1, a Red Bull aparenta ter a dupla mais equilibrada da actualidade, com Daniel Ricciardo e Max Verstappen. Na opinião do antigo piloto Alexander Wurz há alguma tensão no seio da formação austríaca, embora não se saiba como será o futuro da rivalidade dos pilotos.

O austríaco explicou ao speedweek.com que a Red Bull a rivalidade interna está mais em aberto do que na Ferrari e na Mercedes, afirmando: “Na Ferrari há uma clara divisão de papéis. Na Mercedes será muito difícil o [Valtteri] Bottas superar o [Lewis] Hamilton. Mas na Red Bull tudo está muito mais em aberto. É impossível dizer como a rivalidade ser irá desenvolver mas será extremamente interessante. Há tensão no ar”.

Wurz comentou ainda que acredita que Kimi Räikkönen poderá manter-se na Ferrari por mais um ano: “No fim de contas, o cronómetro não sabe da idade do piloto, portanto se a Ferrari estiver convencida que estão a alcançar os melhores resultados com esta dupla então ele pode permanecer após 2018”.

Related posts

Thierry Neuville: “Preciso de ser mais agressivo”

Bernardo Matias

Valtteri Bottas assume culpas no incidente no GP da China

Bernardo Matias

Haas confirma Kevin Magnussen para 2017

Redacção

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Login

X

Register