Alexander Albon somou no passado domingo o seu primeiro pódio na Fórmula 1 ao ser terceiro classificado do GP da Toscana Ferrari 1000. Este ano tem sido complicado para o piloto da Red Bull e os rumores sobre o seu futuro poder não passar por aquela estrutura multiplicam-se na imprensa. Mas isso não o intranquiliza.
À publicação britânica Autosport, o anglo-tailandês garantiu que não está atento ao que se diz na imprensa, bastando-lhe as conversas com os responsáveis da Red Bull para se sentir confiante e apoiado:
– Não olho para a imprensa. Sei que vai sempre haver conversa sobre isso. É um tema quente para vocês [jornalistas]. Como que se segue em frente. A minha confiança e segurança vem de falar com o Christian [Horner] ou, seja quem for, ou com [Helmult] Marko pessoalmente. E sinto muito apoio de ambos, de toda esta equipa. Estou certamente tranquilo. Sei que preciso de melhorar, quero melhorar, estou ansioso e motivado para o fazer. Portanto, com todo o apoio das pessoas à minha volta, estou feliz com a posição em que estou na equipa, e são mais vocês que podem dizer que a imprensa cria o ruído’.