16 C
Lisbon
18 Dezembro 2018
Formula 1

Albon sem objectivos concretos estabelecidos para 2019

Aos 22 anos, Alexander Albon vai concretizar o sonho de pilotar na Fórmula 1 ao representar a Toro Rosso em 2019. Ao contrário dos outros estreantes não teve a oportunidade de rodar num monolugar da categoria-rainha ultimamente, pelo que reconhece que a preparação será essencial para cumprir as metas que gostaria de alcançar.

O anglo-tailandês referiu em entrevista ao site de imprensa da Red Bull que neste momento não estabelece objectivos em concreto em termos de desfecho da época, mas admitiu que pretende estar a lutar pelos top dez de forma regular:

– Pessoalmente não estabeleço quaisquer objectivos para o fim do ano. É mais tentar optimizar cada ronda como se desenrolar. Não vou ter muitos dias no monolugar antes de Melbourne, pelo que será muito importante estar o mais preparado possível e encarar cada corrida como se apresentar. É claro que seria bom lutar regularmente pelos pontos”.

Créditos da imagem: Getty Images / Red Bull Content Pool

Related posts

Verstappen salienta bom ritmo e ausência de problemas no Canadá

Bernardo Matias

Alonso desapontado com 12.º lugar mas satisfeito com fiabilidade em Espanha

Bernardo Matias

Valtteri Bottas: “Continuo a tentar anular os meus pontos fracos”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com