9.2 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
Dakar

Al-Attiyah: “Peterhansel será o homem perigoso”

Nasser Al-Attiyah contentou-se com o segundo tempo da quinta etapa do Dakar, ontem disputada, e assim conseguiu não só manter a liderança como também reforçá-la. O piloto da Toyota tem agora 24m42s de margem face ao segundo classificado Stéphane Peterhansel.

No rescaldo ao site oficial da prova, o qatari explicou que o seu principal foco era Peterhansel, enquanto Loeb nada tinha a perder: “O Seb não tem nada a perder. Ele precisava de lutar, de atacar para recuperar o tempo. Do meu lado, preciso de me focar no Stéphane porque o Stéphane será o homem perigoso aqui no Dakar”.

Quanto à sua etapa, Al-Attiyah comentou: “Fizemos um bom trabalho. Julgo que construímos uma vantagem algo grande e estou muito satisfeito. O nosso Toyota e os pneus BF Goodrich estão a funcionar verdadeiramente bem. Estou muito feliz. A última parte da etapa foi um pesadelo. Foi difícil. Não conseguias ver [devido ao nevoeiro]. Não sabias para onde ias. Mas tentámos gerir um pouco e depois o Mathieu [Baumel, navegador] fez um bom trabalho”.

Créditos da imagem: Flavien Duhamel/Red Bull Content Pool

Related posts

Al-Attiyah: “Não tenho estratégia, confio no meu navegador”

Bernardo Matias

Carlos Sainz comanda primeira parte da quinta etapa do Dakar

Bernardo Matias

Al-Attiyah e Toyota entram fortes no Dakar

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com