11.8 C
Lisbon
17 Janeiro 2019
Dakar

Al-Attiyah: “O Loeb está a lutar e eu terei de batalhar muito”

Nasser Al-Attiyah foi o mais rápido durante boa parte da sexta etapa do Dakar, mas acabou por ter de se contentar com o segundo lugar final – reforçando mesmo assim o comando da prova. Apesar de não ter ganho a etapa, o qatari ficou agradado com o desfecho da tirada.

Em declarações ao site oficial da prova, Al-Attiyah, da Toyota, admitiu que errou já perto do fim e perdeu muito tempo por isso, mas assegurou que ficou satisfeito com o resultado que conseguiu:

– Fizemos um óptimo trabalho ao longo de todo o dia mas cometemos um engano nos últimos 15km. Fomos para o vale errado e depois demorámos muito tempo a voltar atrás e retomar o caminho certo. Isso custou-nos vários minutos mas ainda assim estou feliz com a nossa posição. Foi uma boa prestação, apesar de eu saber que o Sébastien [Loeb] está a lutar e eu terei de batalhar muito. Não é assim tão confortável, mas é bom ter esta etapa muito difícil ultrapassada”.

Créditos da imagem: Marcelo Maragni/Red Bull Content Pool

Related posts

Nani Roma: “A concorrência faz-te ser melhor”

Bernardo Matias

Peterhansel ganhou sétima etapa e é mais líder do Dakar

Bernardo Matias

Dakar sem planos para deixar América do Sul a curto/médio prazo

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com