14.3 C
Lisbon
18 Outubro 2018
Formula 1

Abiteboul revela o que levou a Renault a optar por Ricciardo

Daniel Ricciardo foi o escolhido pela Renault para a época de 2019 da Fórmula 1. As opções ainda eram algumas, com nomes também atractivos como Carlos Sainz ou Esteban Ocon – que, possivelmente, ficariam por ‘empréstimo’ das estruturas a que estão vinculados, Red Bull e Mercedes respectivamente.

Poucos dias depois da confirmação oficial, Cyril Abiteboul explicou à RMC Sport o que levou a Renault a eleger o australiano: “O Esteban estava na lista e também considerámos o Carlos, mas o Ricciardo foi a única opção porque, além de ser o melhor, assim asseguramos que temos um piloto cem por cento da Renault”.

Por outro lado, o responsável admitiu que Ricciardo livre era uma oportunidade imperdível: “Era uma oportunidade muito boa para perder. Só uma vez a cada dois ou três anos aparece uma ocasião assim. A próxima vez que passar o comboio com um dos melhores pilotos pode ser depois de 2021”.

Related posts

Bottas: “Para mim é muito bom que o Hamilton continue”

Bernardo Matias

Marc Priestley (ex-McLaren): “Alonso e Hamilton odiavam-se no fim de 2007”

Bernardo Matias

Whiting responde às alegações de Vettel sobre preocupações com regras de VSC

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com