14 C
Lisbon
17 Fevereiro 2019
Formula 1

Abiteboul: “Não apontamos para a posição X ou Y ou para um número de pontos”

A Renault apresentou esta terça-feira o seu monolugar de Fórmula 1 para 2019, temporada em que pretende continuar a sua trajectória de progressos desde que voltou em 2016. Sem objectivos específicos definidos em termos de classificação ou pontos, o objectivo é manter esse rumo de crescimento.

O director da Renault para a F1, Cyril Abiteboul, afirmou: “Lançar todos estes projectos enquanto participamos no campeonato foi um desafio incrível […]. O resultado dos investimentos foi uma tremenda conquista e estou impressionado com a forma como todos enfrentaram a tarefa. Isto mostra o ímpeto que adquirimos: fomos nonos com oito pontos em 2016, sextos com 57 pontos em 2017 e quartos com 122 pontos no ano passado”.

E prosseguir o rumo é o objectivo para 2019, como salientou Abiteboul: “Entramos nesta época a pretender manter este ímpeto forte e medido. Não apontamos para a posição X ou Y ou para um número de pontos: o que quero é que a equipa continue a sua trajectória de progresso até às equipas de topo. A excelência do motor será a nossa prioridade em Viry-Châtillon enquanto a nossa estrutura em Enstone esforça-se para melhorar a competitividade do chassis época após época”.

Créditos da imagem: XPB / James Moy Photography Ltd.

Related posts

Brendon Hartley quer disputar Bathurst 1000 no futuro

Bernardo Matias

VÍDEO: Os melhores momentos do GP do Bahrein de F1

Bernardo Matias

Marko e a cedência de Sainz à Renault: “O pai dele pensava que era melhor que a Toro Rosso”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com