9.2 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
Formula 1

A grelha de partida para o GP do México

A cerca de duas horas do arranque do GP do México de Fórmula 1, que pode coroar Lewis Hamilton como campeão, fique a conhecer a grelha de partida para a prova do Autódromo Hermanos Rodríguez. Penalizações provocaram algumas mexidas, mas não significativas nem envolvendo os primeiros lugares.

Assim, Daniel Ricciardo vai ocupar a pole position liderando uma primeira linha da grelha composta pelos dois Red Bull (Max Verstappen arrancará de segundo). Hamilton terá o seu Mercedes no terceiro posto logo na frente do Ferrari do rival, Sebastian Vettel.

As alterações aconteceram mais atrás. Romain Grosjean (Haas) recebeu cinco lugares de penalização por causar um incidente nos Estados Unidos e caiu de 16.º para 18.º, graças à admoestação de 15 lugares imposta a Pierre Gasly (15.º) por mudança da caixa de velocidade e de elementos da unidade motriz do Toro Rosso.

Grelha de partida:

Créditos da imagem de capa: Getty Images / Red Bull Content Pool

Related posts

McLaren de F1 para 2017 aprovado nos testes de embate

Bernardo Matias

Zak Brown determinado em ver a McLaren de volta aos sucessos

Bernardo Matias

F1 convida fãs a pronunciarem-se sobre alternativas às penalizações na grelha de partida

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com