Foi lançada a lista de inscritos provisória nas 6 Horas de Spa-Francorchamps, que marcará o reatar do Mundial de Resistência (WEC) de 13 a 15 de agosto. A Rebellion terá apenas um carro, enquanto a ByKolles inscreve um carro nos LMP1. Estarão presentes dois portugueses, ambos nos LMP2.
Em LMP1 haverá apenas quatro carros à partida: os dois Toyota, um Rebellion entregue a Bruno Senna, Gustavo Menezes e Norman Nato e o ByKolles de Bruno Spengler, Tom Dillmann e um terceiro piloto ainda por anunciar. Nos LMP2 serão dez os carros à partida, entre eles o Oreca #22 da United Autosports com Filipe Albuquerque, Paul di Resta e Phil Hanson; e o Oreca #38 da JOTA que António Félix da Costa divide com Anthony Davidson e Roberto González.
Os LMGTE Pro contarão com seis carros: dois Aston Martin oficiais, dois Ferrari da AF Corse e dois Porsche oficiais. A categoria com mais inscritos em Spa-Francorchamps é a dos LMGTE Am com 11 carros, incluindo um Aston Martin oficial em que Augusto Farfus se estreará ao ldao de Paul Dalla Lana e Ross Gunn.
Pode consultar a lista de inscritos nesta ligação.