A M-Sport ainda não tem triunfos no Rali da Alemanha do Mundial de Ralis (WRC), esperando ‘apagar’ essa estatística já na próxima semana, quando o campeonato ruma a terras alemãs.

Malcolm Wilson, líder da equipa britânica, considera que em 2017 é a melhor hipótese de triunfar nas estradas alemãs: “O Rali da Alemanha não nos foi muito favorável no passado. É o único evento em que ainda não ganhámos, mas este ano temos a nossa melhor hipótese de o corrigir. Todos os nossos três pilotos tiveram sucesso na Alemanha ao longo dos anos e o Sébastien [Ogier] sabe o que é necessário para ser bem-sucedido, tendo ganho a prova em três ocasiões”.

Além disso, o responsável está confiante no Ford Fiesta WRC: “Sentimos que temos um bom carro para os asfalto e aproveitámos isso durante o nosso teste pré-evento. A competição será extremamente forte e espero uma luta disputada. O bom aspecto do campeonato deste ano é que não é um jogo de ninguém, mas pretendemos estar na luta e espero que fiquemos no topo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here