Clint Bowyer, piloto da NASCAR, compara os monolugares de Fórmula 1 a naves espaciais, embora confesse não estar muito por dentro do principal campeonato de monolugares do mundo.

Segundo o USA Today, numa conferência de imprensa que deu esta sexta-feira, Bowyer foi questionado acerca da F1, respondendo: “Nem consigo acordar suficientemente cedo para os ver competir. É fantástico o que aqueles monolugares são capazes de fazer, mas parecem mais naves espaciais do que carros de competição. Cresci no Kansas, não tínhamos nada assim. Nem conseguíamos apanhar a estação que cobria a F1, portanto não sei. E não consigo perceber o locutor, portanto não sei muito sobre isso”.

O piloto norte-americano fez ainda uma referência bem-humorada, aparentemente, ao GP do Mónaco: “Gostaria de ir àquela pista que tem todos os barcos, os grandes iates. Encontras-me uma plataforma como essa para voltar à pista e ver quando abandono, e irei contigo. Que tal? Terás que falar com todos, mas acho que não o poderei fazer”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here