A RC Motorsport vai ter um terceiro Lada nas rondas da China e do Japão do Mundial de Carros de Turismo (WTCC), com o macaense Filipe de Souza a juntar-se a Yann Ehrlacher e Kevin Gleason nas duas provas asiáticas agendadas para Outubro.

Citado pelo site oficial do campeonato, Souza deu conta da sua pretensão de integrar o WTCC: “Na minha carreira sempre gostei de desafios e competição de alto nível. Esse é o meu objectivo e sempre acreditei que o meu caminho pertence ao WTCC e a ser parte da família do WTCC. Estou a competir pelos meus sonhos e pelo meu país”.

O piloto de Macau, que já não compete no WTCC desde 2014, tem passado os últimos anos nas Touring Car Series e nos campeonatos TCR da Ásia e da China. Souza não espera facilidades no regresso ao WTCC, o que não lhe retira ambição de fazer o melhor possível:

– Vai ser um pouco complicado para mim, uma vez que nunca pilotei em nenhuma das pistas e o carro será também novo, mas irei tentar fazer o meu melhor. Como todos os pilotos quero lutar pela melhor posição possível”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here